Questões Frequentes


Apoio a Clientes

Consulte as questões colocadas mais frequentemente pelos nossos clientes e visitantes.

Caso não encontre a resposta para a sua questão, o nosso Serviço de Apoio a Clientes está à sua disposição por telefone para o número (+351) 212 546 404 ou via email para info@fardas3b.pt.


  • Q: Os valores apresentados incluem IVA?
    R: Não, a todos os valores apresentados acresce a taxa de IVA em vigor no momento.
  • Q: Qual é o prazo de entrega das encomendas?
    R: O prazo máximo para entrega de encomendas em Portugal Continental é de 3 dias uteis, para os artigos em stock; Para os Açores e Madeira pode ir até 8 dias úteis; Resto do mundo 15 dias ou mais dependendo do destino e forma de envio. Devido a grande diversidade de cores com que oferecemos, podem sugerir roturas de stock, contate-nos para saber a disponibilidade e prazo de entrega.
  • Q: Como posso efetuar encomendas online?
    R: Para efetuar as suas encomendas, selecione os produtos desejados e respetivas quantidades. Quando finalizar, localize o botão superior do website para continuar.
  • Q: É necessário registar-me como cliente para efetuar encomendas?
    R: Sim, são necessários dados para faturação e entrega pelo que solicitamos o registo no website.

1 - 2   >  >>



PESQUISA

search

CATÁLOGO

NEWSLETTER

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Google Plus facebook twitter youtube Linked In
bannerbottom